Motivação

Estou um tempo afastado deste blog em virtude de ter tido muitos acontecimentos simultâneos. E por estar sem internet na casa onde me hospedo. 
A palavra motivação faz parte das palavras chaves do meu método. O que me move a criar, a me lançar numa viagem…por que, pelo menos para mim, todo novo filme é uma viagem.
O ator pode ser alguém necessitado de estar em cena, pode ser alguém que simplesmente não se pergunta apenas faz, pode ser alguém que tem algo a dizer que incessantemente reformula a cada trabalho. Todas as categorias são válidas. E acredito que cada pode experimentar sua motivação mudando a cada trabalho.
O novo projeto da qual faço parte trata da imortalidade.  Assim me foi apresentado o projeto. 
Vivemos um período de rever nossas ações e nossa própria existência. Consumimos para preencher um vazio e nos alienamos de nós e do meio ambiente. Tratamos de nós mesmos como objetos, descartáveis, banalizamos nossa razão de existir.
E se isso aqui que vivemos fosse apenas parte e não o todo. Uma passagem. 
Divagando sobre a existência ou melhor sobre a existência que não é visível. Sobre o imaterial.
Enfim um trabalho que leva a espiritualidade. 
Divagando….em pensamentos
 
 
O novo projeto ainda não posso divulgar o nome por que a produção assim pediu.
Por que? Responder essa pergunta seria entregar o nome do projeto.
Este projeto é bem diferente de tudo que fiz. Ele lembra o Ensaio sobre a Cegueira por tratar de um mundo da qual não temos referências palpaveís. Temos só a imaginação. O roteiro é a adaptação de um bestseller.
A questão para mim vai além

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *